Respect Your Mother.




Foi em uma prova de ciclismo de 180km na Itália que tudo ficou mais claro pra mim. Passando por montanhas, florestas e rios, comecei a perceber que não fazia sentido aproveitar a natureza para treinar e me suplementar com porcarias que destroem o nosso melhor habitat de treino do mundo. Decidi criar a MOTHER, uma empresa de atletas e nutricionistas feita para construir uma nova era da nutrição saudável: com plantas.

Além disso, criei a marca por outros dois motivos: o primeiro é mostrar que quem faz suplementos de derivados de leite, como whey protein, ficará obsoleto. Este modelo do nosso tataravô, que precisava fazer a vaca comer planta para produzir leite e depois o soro do leite, já é coisa do passado e muito ineficiente, pois se gasta muita água, C02 e terra.

O segundo motivo é para mostrar que tudo o que você já experimentou hoje de suplementos à base de plantas também está bastante antiquado.

Somos uma empresa que vive 100% de planta. Isso faz com que a gente não escolha o caminho mais fácil comprando qualquer proteína vegetal que tem no mercado. Aqui na MOTHER, a gente trabalha com o impossível, desenvolvendo e cultivando as melhores proteínas à base de plantas para chegar em uma textura (sem aquela “areia” comum de proteína de baixa qualidade) e em um sabor melhor que todos os whey protein que você está acostumado a consumir.

Para mim, as plantas são a resposta. Através delas conseguimos uma dieta de máxima qualidade com alta densidade nutritiva, alcalina, de fácil digestão e assimilação pelo organismo. Uma dieta à base de plantas é capaz de reduzir a idade biológica e a gordura corporal, aumentando a vitalidade e energia sem precisar de estimulantes como o café e o açúcar, melhorando a produtividade, imunidade e sono.

Todos nós, como atletas profissionais, amadores ou de finais de semana, assim como todos que nos ajudam a treinar melhor, como nutricionistas, médicos e treinadores, temos a responsabilidade de cuidar das nossas duas melhores casas: o nosso corpo e o planeta.

Plante mudanças surpreendentes. Obrigado.

Marcos L. (Fundador da MOTHER)