SOBRE A MARCA


BASEADO EM UMA EXPERIÊNCIA REAL.



"EU REALIZEI PEDALANDO PELA NATUREZA, QUE TUDO QUE ESTAVA ME NUTRINDO DESTRUIA O MEU PRINCIPAL LOCAL DE TREINO"
(Marcos Leta)

Foi em uma prova de ciclismo de 180km na Itália que tudo ficou mais claro pra mim. Passando por montanhas, florestas e rios, comecei a perceber que não fazia sentido aproveitar a natureza para treinar e me suplementar com porcarias que destroem o nosso melhor habitat de treino do mundo. Decidi criar a MOTHER, uma empresa de atletas e nutricionistas feita para construir uma nova era da nutrição saudável: com plantas.

Além disso, criei a marca por outros três motivos:

O primeiro é mostrar que quem mata milhões de peixes para extrair Omega-3 e quem faz Whey Protein de vaca, ficará obsoleto. Este modelo do nosso tataravô, que precisava fazer a vaca comer planta para produzir leite e depois o soro do leite, já é coisa do passado e muito ineficiente, pois se gasta muita água, C02 e terra. 

O segundo motivo é conscientizar mais as pessoas de que comprar de empresas que vendem de tudo, de whey protein de vaca, beef protein, à veggie protein, mostram que são empresas que vendem modismo e tem pouco propósito.

O terceiro motivo é para mostrar que tudo o que você já experimentou hoje de suplementos à base de plantas também está bastante antiquado.

Somos uma empresa que vive 100% de planta. Isso faz com que a gente não escolha o caminho mais fácil comprando qualquer proteína vegetal que tem no mercado. Aqui na MOTHER, a gente trabalha com o impossível, desenvolvendo e cultivando as melhores proteínas à base de plantas para chegar em uma textura (sem aquela “areia” comum de proteína de baixa qualidade) e em um sabor melhor que todos os whey protein que você está acostumado a consumir.

Para mim, as plantas são a resposta. Através delas conseguimos uma dieta de máxima qualidade com alta densidade nutritiva, alcalina, de fácil digestão e assimilação pelo organismo. Uma dieta à base de plantas é capaz de reduzir a idade biológica e a gordura corporal, aumentando a vitalidade e energia sem precisar de estimulantes como o café e o açúcar, melhorando a produtividade, imunidade e sono.

Todos nós, como atletas profissionais, amadores ou de finais de semana, assim como todos que nos ajudam a treinar melhor, como nutricionistas, médicos e treinadores, temos a responsabilidade de cuidar das nossas duas melhores casas: o nosso corpo e o planeta.

Plante mudanças surpreendentes. Obrigado.


"NÓS SOMOS A PRIMEIRA EMPRESA BRASILEIRA GLOBAL DE NUTRIÇÃO PLANT-BASED COM SABOR F*DA."

SEM TEXTURAS DE AREIA. SEM VACAS.

Na MOTHER, melhoramos o mundo fazendo suplementos à base de plantas, ridiculamente gostosos, sem textura de areia e sem vacas, para quem quer levar uma vida atlética com responsabilidade, cuidando do planeta. Além disso não usamos tudo aquilo que empresas de produtos naturais amam falar que não tem, somos: sugar free, lactose free, gluten free, chemical free, preservative free, fake news free! :P 

O nome MOTHER vem de mother nature (mãe natureza) , de onde vem todos os nossos ingredientes, e not motherfucker, nossa atitude não conformista de que não estamos aqui para ferrar o nosso corpo e o planeta.


A EMPRESA

- Fundada em 2018 

- Trabalham atualmente 7 atletas, nutricionistas, engenheiros de alimentos e cientistas. (Menos pessoas. Mais seniors.)

- Escritório no Rio de Janeiro, armazém e fábrica em São Paulo

- Ingredientes recebidos da França, Bélgica, Chile, China e Estados Unidos.

MISSÃO

Despertar o atleta consciente que existe em você. 

VISÃO

“Um mundo de pessoas atléticas mais conscientes e coerentes com o seu lifestyle, onde toda a sua alimentação deixa um impacto positivo em seu habitat natural de treino: O PLANETA”

VALORES

- Amar esporte e lifestyle saudável

- Amar performar melhor

- Amar inspirar outros

- Amar respeitar o planeta

- Amar "dar de volta" para a natureza